Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Lira aponta risco médio de infestação em Arapongas

.

Controle de Endemias orienta população em combate à dengue
Controle de Endemias orienta população em combate à dengue

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Controle de Endemias divulgou o resultado do primeiro Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes Aegypti (LIRA) do ano, que apresentou um índice de 3,6%, considerado de médio risco.

Ainda conforme o Controle de Endemias, durante este mês de janeiro foram registradas 70 notificações de casos suspeitos de Dengue na cidade, sendo que deste total 50 já deram resultado negativo para a doença e o restante, aguarda resultado de exames.

Mesmo assim o setor vem pedindo a colaboração da comunidade nos cuidados essenciais para evitar focos do mosquito transmissor, como manter quintais limpos e evitar água parada, principalmente neste período de chuvas intercalado com estiagem

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber