Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Motociclista de 21 anos morre em acidente com carro

.

Um jovem de 21 anos morreu após acidente na tarde deste domingo (28), em Arapongas. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima conduzia uma moto que bateu contra um carro, no cruzamento das ruas Periquito Estrela com Trinca Ferro. De acordo com testemunhas,o motociclista chegou a ser arremessado contra um muro.

Durante o atendimento o rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe do Samu realizou 45 minutos de manobras para reanimação, contudo, a vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância. 

Após o acidente, algumas pessoas que estavam no local ficaram revoltadas com a morte do jovem e avançaram no motorista envolvido e danificaram o carro dele. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para manter a ordem no local e registrar a ocorrência. 

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar como o acidente aconteceu. 

(Com informações do site Fato Atual) 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber