Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Prefeitura reforma Unidades de Pronto Atendimento 18 Horas

.

Prefeitura reforma Unidades de Pronto Atendimento 18 Horas - Foto: Divulgação
Prefeitura reforma Unidades de Pronto Atendimento 18 Horas - Foto: Divulgação

A prefeitura de Arapongas dá sequência uma reforma das Unidades de Saúde do Jardins Petrópolis e São Bento, com o objetivo de atuação melhores condições de trabalho para os profissionais que prestam serviço nas unidades e maior qualidade de atendimento para os usuários. 

No Pronto Atendimento 18 Horas Luiz Beffa, localizado no Jardim Petrópolis, o trabalho visa principalmente o concerto de uma parte do prédio danificado durante os fortes temporais de 2016, através da troca da laje, cobertura e piso. 

O valor da obra está orçado em R $ 133.580,00 No Pronto Atendimento 18 Horas Antonio J. Marques, localizado no Jardim São Bento, o trabalho consistente na troca de piso de reforma do telhado e pintura geral, com custo de R $ 140.963,00.

O prefeito Sergio Onofre ressaltou que obras se justificam por garantir um atendimento de saúde de qualidade em duas regiões com alta densidade populacional.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber