Arapongas

PM prende homem suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Arapongas

Da Redação ·
nvestigação sobre suposto abuso sexual de menina de 14 anos por pastor é retomada - Foto: Imagem ilustrativa/Pixabay
nvestigação sobre suposto abuso sexual de menina de 14 anos por pastor é retomada - Foto: Imagem ilustrativa/Pixabay

Policiais militares de Arapongas prenderam na noite de ontem (23) um homem de 42 anos no Conjunto Padre Chico, após ser flagrado abusando de uma criança de 11 anos. Segundo a PM, a mãe da criança relatou que estava dormindo em seu quarto e ao acordar percebeu que seu atual companheiro não estava no cômodo. 

continua após publicidade

Ela então foi até a sala e flagrou o homem deitado junto com sua filha de 11 anos. Ainda segundo o relato da mãe, o suspeito de estupro estaria passando as mãos nas partes íntimas de sua filha. Ela partiu pra cima do abusador para retirá-lo de cima da menor.

A criança relatou aos policiais militares que já vem sofrendo abusos desde o mês de abril do ano de 2017 e não teria contado para a sua mãe por temer retaliação do padrasto abusador. A criança revelou que em outras ocasiões, antes de começar uma relação sexual o padrasto acariciava suas partes íntimas, além de ter um toque sexual. 

continua após publicidade

Preso em flagrante
O homem foi preso em flagrante e levado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. A criança foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Arapongas, junto com sua mãe para ser examinada.

O caso está sob acompanhamento do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com informações do portal Fato Atual