Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Carro avança preferencial e bate na viatura da GM em Arapongas 

.

Foto: WhatsApp/Bianca Melo
Foto: WhatsApp/Bianca Melo

Uma viatura da Guarda Municipal (GM) se envolveu em acidente com outro veículo, na tarde desta terça-feira (16), em Arapongas. A colisão aconteceu na esquina entre a Rua Uirapuru com a Rua Harpia, no centro da cidade. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. 

A equipe patrulhava a região quando a viatura foi atingida por um Fiat Bravo, com placas de Novo Itacolomi. De acordo com informações da GM, o motorista do Bravo avançou a preferencial e causou o acidente. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar a ocorrência e sinalizar o local. 

Este é o segundo acidente envolvendo uma equipe da GM no período de um mês. Em 17 de dezembro, uma viatura bateu contra uma árvore durante perseguição a um suspeito. Apesar dos danos causados ao veículo, os dois guardas saíram ilesos. 

(Com informações do site Fato Atual)

(Viatura da GM atingida pelo carro. Foto: fatoatual.com)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber