Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Eleitores que não fizeram recadastramento biométrico terão até maio para regularizar títulos

.

Recadastramento biométrico encerrou em novembro
Recadastramento biométrico encerrou em novembro

A Justiça Eleitoral de Arapongas informa que os eleitores de Arapongas e Sabáudia que não compareceram dentro do prazo para fazer o recadastramento biométrico, tiveram seus títulos cancelados e agora terão até o dia 4 de maio para regularizarem sua situação.

Quem informa é a chefe do cartório eleitoral, Mariangela de Souza Melo, acrescentando que 22.827 eleitores de Arapongas não fizeram o recadastramento e 1.409 de Sabáudia.

Ela comunica ainda que para regularizarem sua situação junto a Justiça Eleitoral, esses eleitores terão que comparecer no horário das 12 às 19 horas no prédio do Fórum Eleitoral, à Rua Tico-Tico, número 1001, portando CPF, RG, Título de Eleitor e comprovante atualizado de residência, que a regularização é feita na hora e sem pagamento de multa específica.
 

“Lembrando que, quem não regularizar seu título eleitoral, sofrerá sanções que vão desde cancelamento de documentos, até a perda de benefícios”, ressaltou Mariangela. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber