Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Limpeza pública enfrenta dificuldades com chuvas prolongadas

.

Limpeza pública enfrenta dificuldades com chuvas prolongadas em Arapongas - Foto: Divulgação
Limpeza pública enfrenta dificuldades com chuvas prolongadas em Arapongas - Foto: Divulgação

As constantes chuvas ocorridas na região desde dezembro do ano passado não têm dado trégua às equipes de limpeza pública da prefeitura de Arapongas e dificultam todo trabalho de roçada, capina, varrição e outros serviços, que dependem de clima seco para serem realizados.

Conforme explica o secretário de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Luiz Gonzaga Pereira, desde o último dia 21 de dezembro o município registrou mais de 300 mm de chuvas, comprometendo a logística do setor de limpeza pública. 

“As chuvas vêm dificultando as ações de limpeza e por conta disso temos recebido reclamações, todavia pouco podemos fazer a não ser esperar que o tempo melhore e possamos novamente mobilizar as equipes”, disse Gonzaga, pedindo a compreensão dos moradores da cidade, que se sentem prejudicados pela situação.

Ele finaliza acrescentando que a resposta para o problema será dada assim que amenizar o clima, sendo que as equipes responsáveis pela limpeza da cidade estão mobilizadas e de prontidão, para colocar o cronograma em dia e a contento da comunidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber