Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Arapongas

Mais de oito quilos de drogas são apreendidos no Conjunto Palmares, em Arapongas

.

Foto: Divulgação/GM
Foto: Divulgação/GM

Mais de oito quilos de entorpecentes foram apreendidos nesta sexta-feira (5), após denúncias anônimas em Arapongas. As ocorrências resultaram na prisão de um casal e na apreensão de uma adolescente, em duas situações distintas. 

Por volta das 8 horas, equipes da Guarda Municipal (GM), com apoio da Polícia Militar (PM), foram até a Rua Chorão no Conjunto Palmares após denúncia de que uma moradora de Umuarama estaria no local para buscar grande quantidade de droga. Duas moças de 17 e 18 anos que saiam da residência em um carro foram abordadas pelos policiais. A mais velha estava com uma mala e um bilhete de passagem para Curitiba. Segundo a GM, ela iria embarcar em um ônibus no Terminal Rodoviário de Apucarana. Durante vistoria no veículo foi encontrado 1,3 kg de crack embaixo de um dos bancos. A droga seria encaminhada para a capital. 

Mais tarde, outra denúncia de tráfico de drogas levou as equipes até uma casa na Rua Corriraçu, no Jardim Bandeirantes. Durante as buscas foram encontrados 2,5 kg de cocaína, 4,5 kg de crack, pequenas porções de maconha, duas balanças de precisão e facas. Segundo a GM, dois tabletes de cocaína tinham embalagens da cidade de Cochabamba, na Bolívia. Um rapaz de 22 anos que estava no local foi preso. 

Os três suspeitos foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP). De acordo com a GM, se preparados para a venda, os entorpecentes poderiam render mais de R$ 500 mil de lucro aos traficantes. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber