Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Jovem e adolescente são detidas com 1,3 kg de crack em Arapongas

.

Crack apreendido pela GM e PM. Foto: Divulgação/GM
Crack apreendido pela GM e PM. Foto: Divulgação/GM

Uma moça de 18 anos foi presa e uma adolescente de 17 anos apreendida na manhã desta sexta-feira (5), com 1 quilo e 323 gramas de crack, em Arapongas. A situação ocorreu em uma casa na Rua Chorão, no Conjunto Palmares.

De acordo com a Guarda Municipal (PM), equipes da Polícia Militar (PM) e da GM foram até o endereço apurar denúncias de que uma moça de Umuarama estava em Arapongas para buscar drogas. 

No momento em que chegaram no local, os policiais flagraram as duas suspeitas saindo da residência em um carro e realizaram a abordagem. 

A mais velha estava com uma mala e um bilhete de passagem para Curitiba. Ela iria embarcar nesta tarde no Terminal Rodoviário de Apucarana. O entorpecente foi encontrado no interior do veículo, debaixo do banco onde a suspeita estava. 

Se fracionado, o entorpecente apreendido renderia aproximadamente 5 mil pedras e resultaria em um lucro de até R$ 50 mil aos traficantes. A adolescente e a moça foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP). 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber