Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Cliente de lanchonete reage e mata assaltante em Arapongas

.

Um homem de 33 anos morreu após ser baleado ao tentar assaltar uma lanchonete, neste fim de semana, em Arapongas. O crime ocorreu por volta das 23h30 na Rua Uirapuru.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois assaltantes chegaram no estabelecimento e permaneceram uma hora no local antes da ação. 

No momento oportuno, um deles sacou uma faca e anunciou o assalto. Contudo, um dos clientes estava armado e reagiu atirando contra os ladrões. Um deles ficou gravemente ferido e o outro fugiu do local, assim como o cliente que atirou. 

O homem ferido foi identificado como Roger Leonardo Rodrigues. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Norte do Paraná com quatro perfurações, mas não resistiu e morreu. 

A PM informou que ele possui antecedentes criminais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. 

Até a publicação desta reportagem, o outro ladrão não havia sido preso. 

(Com informações do site Fato Atual)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber