Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Câmara repassa sobras do duodécimo para prefeitura

.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) a devolução pela Câmara de Vereadores das sobras do duodécimo que o executivo repassa mensalmente para pagamento de despesas do legislativo, incluindo salários dos vereadores.

O repasse aconteceu no gabinete do prefeito Sergio Onofre e reuniu o presidente da Câmara, Osvaldo Alves dos Santos, o vice-prefeito Jair Milani, além de demais vereadores e secretários municipais.

No total a Câmara devolveu para a prefeitura R$ 3.310.409,72 de sobras do duodécimo repassados durante 2017, que conforme o prefeito Sergio Onofre, será um importante reforço para o custeio da máquina pública no início do ano.

Ele também elogiou a austeridade dos gastos do Legislativo no exercício financeiro de 2017, que resultou em uma significativa redução de despesas e permitiu a devolução deste montante para os cofres municipais.

Economia
Logo após o repasse, o presidente da Câmara apresentou alguns números que se comparados com 2016, atestam a economia registrada em 2017, com destaque para uma redução de 30% com diárias, 89% com gastos de combustível, 66% com passagens aéreas e 43% com telefone, entre outros.

“Graças a uma disciplinada contenção no custeio da Câmara, hoje estamos devolvendo este montante para a prefeitura, que certamente vai auxiliar nos seus projetos para o bem- estar da população”, comentou o presidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber