Mais lidas
Arapongas

Foragido da 'Operação Miguelito' é preso pela PM

.

Policiais também apreenderam 1,1 kg de maconha
Policiais também apreenderam 1,1 kg de maconha

Um foragido da Operação Miguelito - deflagrada na semana passada pela Polícia Federal visando a prisão de assaltantes de bancos - foi preso na segunda-feira (4) em Arapongas.

A prisão do envolvido, que não teve o nome divulgado, resultou ainda na apreensão de 1,1 kg de maconha, e foi fruto de operação do Serviço Reservado da 7ª CIPM. A polícia iniciou diligências na região do Conjunto Primavera, após receber informações que um foragido da operação se escondia na localidade. 

Policiais da Rádio Patrulha e Canil, juntamente com a equipe de motos da Guarda Municipal de Arapongas, prenderam o suspeito em uma residência do bairro, onde foram apreendidos três aparelhos celulares. Na sequência, as equipes deslocaram até uma chácara de propriedade do preso, onde nas buscas foram localizados três tabletes de maconha, com peso total de 1,170 quilogramas. Um homem que estava na chácara foi preso.

O foragido foi encaminhado até a Polícia Federal de Maringá, porém a droga apreendida e o outro homem detido foram levados a 22ª Subdivisão Policial.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber