Mais lidas
Arapongas

Arapongas adere à campanha “Adote uma Carta do Papai Noel”

.

A “Campanha Adote uma Carta do Papai Noel dos Correios” é realizada há mais de 25 (vinte e cinco) anos com cartas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Desenvolvida em todo país, a campanha tem como objetivo principal atender, dentro do possível, os pedidos de presentes de Natal das crianças em situação de vulnerabilidade, estimulando a redação de cartas manuscritas pelas crianças e disseminando valores natalinos como solidariedade.

Em Arapongas a campanha está sendo realizada pelos Correios em parceria com prefeitura Municipal  através da Secretaria Municipal de Educação, que disponibilizou cartinhas de 220 crianças atendidas pelo Centro Municipal de Educação Infantil Maria Fernandes Alher de Aricanduva, pela Escola Municipal de Aricanduva e pela Escola Rural Municipal  São Carlos.

Os servidores e estagiários do Fórum da Comarca de Arapongas, com a colaboração do Ministério Público e da OAB de Arapongas, aderiram à “Campanha Adote uma Carta do Papai Noel dos Correios”, adotando as cartinhas das crianças e doando presentes que serão entregues pelo Papai Noel nas escolas selecionadas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber