Mais lidas
Arapongas

Arapongas registra um assalto e três furtos na sexta-feira

.

A Polícia Militar (PM) atendeu três furtos e um assalto entre a manhã e noite de sexta-feira (1), em Arapongas. Os crimes aconteceram no Jardim Aeroporto, Bandeirantes e Tereza Bononi. Até a publicação desta reportagem, apenas um suspeito havia sido preso. 

O primeiro crime ocorreu por volta das 9 horas, na Avenida Gaturamo. A vítima disse que estava caminhando quando um ciclista se aproximou e fez menção de estar armado. O rapaz roubou o celular do pedestre e fugiu rapidamente. 

Por volta das 12h40 um motorista entrou em contato com a PM para comunicar um furto na Rua Ripina. A vítima disse que estacionou o carro no endereço e após 40 minutos retornou e notou que haviam levado certa quantia em dinheiro que estava dentro do veículo. 

Na Rua Narceja Americana, moradores denunciaram o furto de fiação dos postes da rede de energia elétrica. A PM chegou rapidamente e flagrou dois rapazes no local cortando os fios. Um deles se embrenhou no mato e fugiu mas o outro obedeceu a ordem policial e foi encaminhado à delegacia. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber