Mais lidas
Arapongas

Criança de três anos morre após cair de cadeira em Arapongas

.

Equipes do Samu se mobilizaram rapidamente para tentar salvar a vida da pequena vítima, mas não foi possível - Foto ilustrativa
Equipes do Samu se mobilizaram rapidamente para tentar salvar a vida da pequena vítima, mas não foi possível - Foto ilustrativa

Uma criança de três anos morreu após cair de uma cadeira e bater a cabeça no chão em imóvel na Rua Chororõ do Rio Branco, no Jardim Casagrande, em Arapongas, na tarde desta terça-feira (21).

Vizinhos relataram que o fato aconteceu quando a madrasta teria deixado a criança por pouco tempo sozinha na residência. A vítima teria tentado pegar um objeto em cima de uma mesa usando uma cadeira, mas acabou caindo e batendo a cabeça no chão e sofrido traumatismo de crânio.

Equipes do Samu se mobilizaram rapidamente para tentar salvar a vida da pequena vítima, mas não foi possível. Conforme os socorristas, a criança apresentou um trauma na região da testa, teve convulsões e ainda sofreu uma parada cardíaca.

Os trabalhos de reanimação foram feitos por mais de uma hora, a criança chegou a ser entubada pelo médico, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao necrotério da UPA e depois para o IML de Apucarana para exame de necropsia.

As informações são do site Fato Atual, de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber