Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Prefeitura acelera obras para contenção de erosão do Jardim San Raphael

.

Nesta semana a prefeitura de Arapongas acelerou as obras para contenção de uma erosão localizada no Jardim San Raphael, através da colocação de barreiras para desviar as águas pluviais do principal leito de escoamento, evitando assim seu alastramento.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, esta nova investida para controlar a erosão, prevê além da dispersão das águas pluviais, obras de contenção de barranco e a construção de um muro com cerca de 80 metros de cumprimento por 20 de altura no entorno da área de risco.

“As obras para desvio das águas e contenção do barranco já estão em andamento e a segunda fase, que compreenderá a construção do muro, deverá ser implementada ainda este ano”, informou Milani.

Ele acrescenta que este trabalho vem sendo realizado em caráter emergencial, até que o projeto definitivo de combate a erosão no San Raphael seja liberado pelo Ministério da Integração Nacional.

“Tal projeto já foi elaborado pela Secretaria de Obras e aguarda apenas liberação para ser implementado e a população deve estar ciente, que a prefeitura vem fazendo tudo ao seu alcance para amenizar os riscos, até a solução definitiva para o problema”, concluiu Milani.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber