Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Filas marcam último dia de cadastro biométrico em Arapongas

.

Concentração no Fórum Eleitoral é grande desde o início da manhã (Foto: Vanuza Borges)
Concentração no Fórum Eleitoral é grande desde o início da manhã (Foto: Vanuza Borges)

Centenas de pessoas estão concentradas desde a manhã em frente ao Fórum Eleitoral de Arapongas na tentativa de garantir o cadastramento biométrico. O prazo encerra nesta sexta-feira (17) e o procedimento é obrigatório.  Quem não regularizar seu título eleitoral sofrerá sanções que vão desde cancelamento de documentos, até a perda de benefícios.

No início da tarde, a fila estava dobrando o quarteirão do Fórum, na Rua Tico-Tico. A expectativa do órgão é atender até o início da noite desta sexta-feira 1,3 mil pessoas.

Ao todo, 88.166 eleitores deveriam fazer a revisão biométrica. Eram esperados, desde o início do cadastramento em 12 de junho, 82.413 eleitores de Arapongas e 5.753 de Sabáudia. 





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber