Mais lidas
Arapongas

Programa contra drogas e violência forma 1,2 mil alunos em Arapongas

.


Mil e duzentos alunos do 5º ano da rede municipal fizeram a formatura pelo Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, em Arapongas. O evento aconteceu na noite de quinta-feira (16), no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

Na oportunidade o secretário de Educação, Paulo Valério, parabenizou os alunos pela formatura e enalteceu o trabalho desenvolvido pela Policia Militar, orientando a comunidade escolar na prevenção às drogas. "Lembrando também que o projeto estava parado e foi retomado nesta Administração, que entende sua importância dentro do calendário escolar", completou o secretário.

O prefeito, Sergio Onofre, também elogiou o trabalho desenvolvido da Polícia Militar nos bancos escolares, proporcionando aos alunos os ensinamentos necessários para que eles fiquem longe da violência e das drogas.

Ainda dentro do cerimonial foi feita a premiação de redações sobre o tema, onde se destacaram os textos das alunas Rose Danica Jean, da Escola Albor Pimpão, Ana Julia Vieira, da Escola Joarib Grilo e Laura de Sousa da Escola Nereide Camargo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber