Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Prefeitura de Arapongas inicia obras de contenção de erosão no San Raphael

.

Medida é emergencial para conter processo erosivo
Medida é emergencial para conter processo erosivo

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana mais um trabalho de combate à erosão localizada no Jardim San Raphael, ocorrida devido ao rompimento de parte da galeria de águas pluviais no início de 2016.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho é emergencial e consiste no aterramento e obras complementares visando conter o avanço da erosão, até a implementação de um projeto definitivo de drenagem, que já se encontra elaborado pela Secretaria de Obras e aguarda apenas a liberação pelo Ministério da Integração Nacional, para ser executado.“Quando concluído, este projeto prevê a solução definitiva para o problema da erosão no San Raphael”, disse Milani.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber