Mais lidas
Arapongas

Rede municipal de Arapongas divulga calendário de matrículas

.

Secretaria de Educação iniciou prazo de rematrículas semana passada
Secretaria de Educação iniciou prazo de rematrículas semana passada

A Secretaria de Educação de Arapongas informa que o calendário de matrículas e rematrículas nos Centros Educacionais Infantis e Escolas Municipais já está valendo para o ano letivo de 2018. 

No caso das rematrículas nas Escolas o prazo iniciou no último dia 06/11 e se encerra no dia 21/11.Do dia 22 a 28/11 começam as matrículas para o pré e 1º ano dos alunos dos CMEIS e de 29/11 a 01/12 iniciam as matrículas para a comunidade em geral.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, a Rede Municipal de Ensino atende aproximadamente 6 mil alunos no Ensino Fundamental e 3 mil de Educação Infantil, para um total 22 CMEIS e 24 escolas municipais.

Os documentos necessários para a matrícula escolar são certidão de nascimento, declaração de situação vacinal, fatura de energia elétrica, histórico escolar ou declaração de transferência da escola de origem, RG dos pais ou responsável.

Para rematrícula é necessária a declaração de situação vacinal emitida pelos postos de saúde (original) e cartão do SUS (original e fotocópia).As aulas da Rede Municipal de Ensino estão marcadas para iniciar no dia 14 de fevereiro nos Centros Educacionais Infantis e no dia 15 de fevereiro para as Escolas Municipais. Maiores informações pelo telefone 3902-1110

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber