Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Moça é presa com maconha, cocaína e crack em Arapongas

.

A jovem confessou que praticava o tráfico de drogas na cidade. (foto - GM)
A jovem confessou que praticava o tráfico de drogas na cidade. (foto - GM)

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu na tarde de quinta-feira (09) uma jovem de 22 anos por tráfico de drogas. A moça foi detida em uma residência no Jardim San Rafael.

A equipe fazia patrulhamento pela Rua Caburé Canela, quando avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga pelo matagal dispensando uma pedra de crack. Neste mesmo momento, uma mulher que estava em frente a uma residência correu para seu interior, sendo abordada em seguida.

Na casa, a GM encontrou mais entorpecentes, e materiais como balança de precisão e papel alumínio para embalar a droga. A equipe do Canil foi acionada, onde em apoio com a Cadela Fênix localizou mais uma porção de maconha, cocaína, dinheiro trocado e munições.

A jovem assumiu a propriedade dos entorpecentes e confessou a prática do tráfico de drogas. Ela foi detida e encaminhada à delegacia

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber