Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas muda comando da segurança pública

.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito de Arapongas (Sestran) promoveu  uma reunião para tratar as recentes mudanças no comando da entidade.

O prefeito Sérgio Onofre da Silva (PSC) esteve presente, juntamente com o vice-prefeito Jair Milani (PP). Onofre comentou sobre as alterações, onde Paulo César Argati substitui o coronel César Vinícius Kogut como titular da Secretaria de Segurança Pública, e a integrante da Guarda Municipal, Michele Oliveira, assume a Superintendência da corporação, em substituição ao GM Hamilton Marques Júnior. 

No caso da Sestran, Kogut pediu exoneração do cargo para tratar de assuntos particulares.Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho e dedicação daqueles que deixam os cargos e desejou um bom trabalho para os que assumem a missão.“Temos plena confiança que estas mudanças que vêm sendo implementadas no âmbito do comando da Sestran irão implicar numa continuidade do bom trabalho que já vinha sendo realizado no setor”, disse o prefeito.

Onofre também fez menção ao Prêmio Sesi ODS 2017, do qual a cidade de Arapongas foi classificada na categoria Poder Público, com a apresentação do projeto “ Plano Municipal de Segurança Pública”, da GM, tendo como destaques o Projeto Remar, Patrulha da Penha e Escola de Trânsito.“Essas são apenas algumas das ações de sucesso implementadas pelo comando da Guarda, que nos enche de orgulho, reconhecimento e a certeza que o bom trabalho vai continuar”, conclui o prefeito. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber