Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Homem é preso após se masturbar na frente de mulheres em supermercado

.

Um homem de 26 anos foi preso no começo da noite de segunda-feira (30) após cometer atos obscenos em um supermercado de Arapongas. O rapaz teria intimidado principalmente funcionárias e mulheres ao se posicionar de frente ao banheiro feminino onde ficou se masturbando. 

O jovem entrou no espaço reservado para pessoas com deficiência do banheiro masculino que fica de frente com a entrada do banheiro feminino. Sem fechar a porta, ele passou a cometer o ato sem nenhum tipo de pudor, constrangendo as mulheres que passavam por ali. 

De acordo com algumas testemunhas, o mesmo rapaz já teria sido flagrado na mesma situação outras vezes. A Polícia Militar (PM) foi informada e conseguiu prender o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia de Arapongas para as devidas providências. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber