Mais lidas
Arapongas

Bandidos arrombam e furtam residências em Arapongas

.

Três furtos à residência foram registrados pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira (27) em Arapongas. Duas ocorrências foram registradas no período da tarde e uma à noite. A diferença de horário entre a primeira e a última foi de apenas quatro horas.

De acordo com o relatório da PM a primeira situação aconteceu na Vila Triangulo, às 16h. O morador relatou que saiu para trabalhar pela manhã e ao retornar encontrou a porta da entrada arrombada. Do local foram levados um relógio, um óculos de sol e dinheiro.

No Jardim Primavera os bandidos agiram por volta das 17h. A vítima, uma senhora de 61 anos, também saiu de casa logo cedo e quando voltou se deparou com uma janela quebrada. Os criminosos invadiram a residência e levaram um televisor de 42 polegadas. Ela também se deu falta de um frasco de perfume.

Já no período noturno, uma residência na Vila São João também foi arrombada por bandidos. A polícia registrou o crime às 20h quando a vítima chegou em casa após ter passado a tarde fora. Foram levados um carregador e um telefone celular, além de um perfume e uma blusa.

Nenhum suspeito foi preso.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber