Mais lidas
Arapongas

Policiais que salvaram bebê engasgada visitam família em Arapongas

.

Família agradeceu os policiais pelas recomendações que foram responsáveis pelo salvamento da menina. ( foto - Divulgação/PM)
Família agradeceu os policiais pelas recomendações que foram responsáveis pelo salvamento da menina. ( foto - Divulgação/PM)

Os policiais militares de Arapongas, cabo Alvarenga e o soldado Cordeiro conheceram na terça-feira (24) a menina que conseguiram salvar durante uma ligação telefônica, na última quinta-feira (19).

Maria Eduarda, de apenas oito meses, se engasgou com um objeto de plástico. Desesperada, a família ligou para a Polícia Militar (PM) e recebeu auxílio para que a menina voltasse a respirar. O incidente aconteceu enquanto a criança brincava com o material.

Com conhecimentos adquiridos durante cursos na PM-PR e profissionalismo, os policiais passaram as orientações necessárias para que a bebê fosse salva. Os pais conseguiram realizar as manobras repassadas e retiraram o objeto plástico da garganta da menina, que voltou a respirar. 

Os pais da pequena Duda, Márcio e Aparecida, receberam de braços abertos os militares estaduais e ficaram muito agradecidos pela ajuda prestada.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber