Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Prefeitura inicia cadastramento para o “Cidade Digital”

.

Cadastro pode ser feito também pessoalmente na Prefeitura (divulgação)
Cadastro pode ser feito também pessoalmente na Prefeitura (divulgação)

A prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), informa que já está sendo feito o cadastramento para acesso à internet gratuita através do projeto “Cidade Digital”.

Para isso, os interessados devem fazer o preenchimento online do termo de adesão disponível no link http://www.arapongas.pr.gov.br/cidadedigital e entregar o documento no setor de protocolo da prefeitura, com cópias de CPF, documento pessoal com foto e comprovante de endereço.


Para quem preferir, o cadastramento também pode ser presencial, bastando se dirigir ao local onde já vem sendo feito o cadastramento do Pedágio.


O projeto Cidade Digital prevê acesso gratuito à internet através de sinal Wifi em 72 pontos de distribuição, cujas localizações também podem ser acessadas no link do projeto.


A previsão de fornecimento do login e senha de acesso é de três dias úteis, a partir da entrada do protocolo do termo de adesão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber