Mais lidas
Arapongas

Arapongas recebe espetáculo de humor e improviso

.

Elenco de Histórias Extraordinéditas dialoga com a platéia
Elenco de Histórias Extraordinéditas dialoga com a platéia

uem é que nunca vivenciou ou pensou em algum acontecimento que daria uma excelente história? São relatos que renderiam ótimos livros, mas que nunca foram escritos. Pois no espetáculo “Histórias Extraordinéditas”, o grupo de comédia Antropofocus coloca em cena vivências e ideias cômicas que extrai da própria plateia.  Com isso, leva para o palco situações que foram esquecidas e que merecem ser, finalmente, publicadas ou improvisadas por um breve instante. Quem quiser se divertir com a companhia, basta comparecer ao Cine Teatro Mauá nesta quinta-feira, dia 28, às 20h. A entrada é franca e a realização é do Sesi Cultura de Arapongas.

Dentro de um depósito abandonado, cinco escritores precisam dar vida a histórias que foram esquecidas por muitos anos. Entre elas, há histórias que alguém pensou quando era criança, que alguém imaginou quando estava tomando banho, enquanto esperava o ônibus, durante o seu sono ou quando um pessoa da família fez algo inesperado. Especializados na técnica de improvisação teatral, a companhia curitibana Antropofocus desenvolve, por meio de situações como essas, cenas que levarão a plateia de Arapongas ao riso.
O Grupo surgiu em 2000 na capital paranaense. Desde a sua inauguração tem o propósito de fazer uma comédia colaborativa, onde todos os integrantes da companhia possam contribuir no processo criativo. Eles pesquisam diferentes técnicas de humor que possam levar a comédia de uma maneira inusitada ao público.

SERVIÇO
Data: 28/09 Horário: 20h
Valor: gratuito (retirar o ingresso com 30 minutos de antecedência)
Classificação: 10 anos
Local: Cine Teatro Mauá 
Endereço: Rua Uirapuru, 55 – Centro
Contato: (43) 3275-8868 / 8860
Observação: sujeito a lotação

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber