Mais lidas
Arapongas

Moradores são feitos reféns em roubo à residência em plena luz do dia

.

Uma família ficou sob a mira de bandidos na tarde de terça-feira (25) durante roubo à residência no Jardim San Rafael II em Arapongas. As vítimas foram trancadas em um quarto e mantidas reféns de dois homens armados com revólveres.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime foi registrado por volta das 13h30. O morador saia de casa para trabalhar quando foi abordado pela dupla. Os criminosos invadiram a casa onde estavam ainda dois filhos do morador e sua cunhada.

Todos foram trancados em um quarto através de ameaças. Os bandidos exigiram dinheiro e fugiram levando cédulas e cheques. Os bandidos usavam um veículo o qual foi repassado as características à PM. Durante buscas, o carro foi encontrado abandonado a quatro quadras de onde aconteceu o roubo. No automóvel havia chaves da residência e controle do portão. Ambos foram devolvidos à vítima.

Através de denúncias a PM conseguiu ainda identificar os suspeitos que foram reconhecidos pela vítima por fotos. A polícia busca agora localizar os criminosos. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber