Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Acia oferta curso gratuito de vendas em Arapongas

.

Curso é ofertado em parceria com Sebrae de Arapongas
Curso é ofertado em parceria com Sebrae de Arapongas

Terminam nesta terça-feira (26) as inscrições para o curso profissionalizante Missão Vendedor, oferecido pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) numa parceria com o Sebrae. 

Gratuita, a capacitação em vendas no varejo disponibiliza 15 vagas. Para disputá-las basta mandar currículo ao e-mail missaovendedor@acia.org.br. A seleção dos candidatos acontece na quinta-feira (28) e será feita por Mariane Cortez, psicóloga da Associação Comercial responsável pela agência de empregos Contrate Certo.
“Não serão levadas em conta as experiências profissionais. Aliás, nosso projeto foca naquelas pessoas que enfrentam enorme dificuldade para conseguir trabalho devido à baixa experiência”, diz Elizabeth Liberato, gerente-administrativo da Acia. “Pretendemos minimizar, por meio de uma boa capacitação, essa falta de vivência profissional”, ela afirma.
Por tabela, Missão Vendedor suaviza a grande dor de cabeça enfrentada pelo comércio: “cada vez mais está difícil conseguir gente qualificada”, a gerente-administrativo da Acia ressalta. “Percebemos que as empresas estão querendo contratar. Mas se veem forçadas a reprimir essa demanda porque não há candidatos minimamente treinados.”
Ministradas por consultores do Sebrae e pela psicóloga Mariane Cortez, as aulas de Missão Vendedor vão ocorrer nas manhãs de sábado, no escritório do Sebrae Arapongas (Rua das Garças, 850). Começam já neste fim de semana e devem durar um mês e meio.  
Mais informações podem ser obtidas na Acia. O telefone de lá é (43) 3055 3377.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber