Mais lidas
Arapongas

Vítima dá surra de vassoura em assaltante após arma de brinquedo quebrar

.

Vítima dá surra de vassoura em assaltante após arma de brinquedo quebrar - Foto: Divulgação
Vítima dá surra de vassoura em assaltante após arma de brinquedo quebrar - Foto: Divulgação

Um suspeito de roubo em sorveteria no final de semana na cidade de Arapongas (norte do Paraná) se deu mal e levou uma surra antes de ser preso e levado à Delegacia por equipe da Polícia Militar (PM). 

O homem, de 34 anos, entrou portando suposta arma de fogo (pistola) no estabelecimento comercial situado na Avenida Siriema e deu voz de assalto. Ele roubou dois celulares, dinheiro e também a agrediu a vítima com coronhadas, mas a ‘pistola’ era um simulacro (de brinquedo) e quebrou.

Vassouradas
Ao perceber que o ladrão estava desarmado, a vítima pegou uma vassoura e começou a bater nele. O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso pela PM, que rastreou os localizadores dos celulares roubados. O

Os produtos roubados foram encontrados em um bar na Avenida Maracanã. No local estavam os celulares e a ‘arma de brinquedo’. O dono do estabelecimento relatou aos policiais que “uma pessoa tinha deixado tudo lá”. 

Pouco depois, o suspeito chegou e acabou preso por roubo. O dono do bar levado à Delegacia de Arapongas por receptação dolosa. As informações são da Polícia Militar (PM). 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber