MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Projeto de lei prevê venda de terrenos da Prefeitura na região do pedágio em Arapongas

Após questionamento de alguns vereadores, o presidente da Câmara de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos (PSC), o Osvaldinho, decidiu retirar de pauta de votação da sessão ordinária de segunda-feira à noite (18), por um dia, o projeto de lei nº 049/17, do

Da Redação

·
Sessão da Câmara de Arapongas na segunda-feira à noite (Foto: Divulgação)
Icone Camera Foto por Reprodução
Sessão da Câmara de Arapongas na segunda-feira à noite (Foto: Divulgação)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2017, 15:23:00 Editado em 19.09.2017, 15:31:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após questionamento de alguns vereadores, o presidente da Câmara de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos (PSC), o Osvaldinho, decidiu retirar de pauta de votação da sessão ordinária de segunda-feira à noite (18), por um dia, o projeto de lei nº 049/17, do Poder Executivo. O projeto dispõe sobre a desafetação de imóveis pertencentes ao município para posterior venda por parte do Executivo.

continua após publicidade

Ao todo são quatro lotes de terras, com área de 28 alqueires, alguns adquiridos pela gestão passada para implantação de um novo parque industrial na saída para Rolândia, nas proximidades da praça de pedágio da Viapar. Deste projeto consta inclusive um terreno do município nas imediações da Rua Rabilonga-Vermelha, que vem sendo alvo de disputa pelo Movimento Tarifa Zero como estrada de desvio de pedágio.

Segundo Osvaldinho, alguns vereadores alegaram não ter conhecimento do projeto, por isso foi dado mais um tempo para sua votação em plenário, o que deve acontecer em sessão extraordinária marcada para esta quarta-feira, às 11 horas.

continua após publicidade

Segundo Osvaldinho, “ninguém está autorizando o prefeito a vender a Rua Rabilonga, como estão dizendo por aí”. O mesmo garante o prefeito Sérgio Onofre da Silva (PSC), explicando que o quem será desafetado e poderá ser negociado futuramente é apenas um lote de 5 mil metros quadrados naquela região da Rua Rabilonga para compra de outros imóveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto de lei prevê venda de terrenos da Prefeitura na região do pedágio em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!