Mais lidas
Arapongas

Parte de empresa na Avenida Maracanã é destruída pelo fogo 

.

Incêndio na noite de sábado (17) destrói parte de fábrica de móveis em Arapongas - Foto: Reprodução/Youtube
Incêndio na noite de sábado (17) destrói parte de fábrica de móveis em Arapongas - Foto: Reprodução/Youtube

Dois incêndios foram registrados em fábricas de Arapongas no sábado (17). À noite, um incêndio destruiu parte da estrutura de uma fábrica de sofás situada na Avenida Maracanã. 

Segundo os Bombeiros, o vigia da fábrica relatou que o fogo começara após um curto circuito. O fogo se alastrou rapidamente e chamaram a atenção de populares. 

Quatro caminhões dos bombeiros de Arapongas, de Londrina e de Cambé foram até o local para combater as chamas, que destruíram o pavilhão do almoxarifado da empresa.

Vários funcionários que foram até o local tentaram retirar alguns móveis de dentro da fábrica. Uma pilha de produtos foi formada e carregada em outros caminhões.  A empresa emprega atualmente cerca de 200 funcionários. 

Termoplast
Pela manhã, um incêndio em barracão da empresa Termoplast situada na Rua Guaratinga, próximo à Rua Rabilonga Vermelha (a cerca de dois quilômetros do pedágio), na zona norte de Arapongas, exigiu grande mobilização do Corpo de Bombeiros de Arapongas. 

A guarnição foi acionada por volta das 9h15 de sábado e foi necessário acionar reforços de Rolândia e uma carreta de Londrina.

Uma grande nuvem de fumaça negra se formou e chamou a atenção de quem passou pelo local na manhã de sábado. A causa do incêndio seria um  curto circuito, conforme os Bombeiros. 

Segundo informações colhidas no local, funcionários da empresa tiveram que ser evacuados quando o fogo começou. Não há feridos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber