Mais lidas
Arapongas

Capoeiristas de Arapongas participam de evento regional

.

Os capoeiristas da Associação Porto do Cais, sob o comando do Mestre Boi (Leandro Ferreira Melo), com o apoio da Prefeitura do Município de Arapongas e da Secretaria de Esporte, participaram neste final de semana do Aulão Regional de Capoeira no Distrito de Mendeslândia, cidade de Nossa Senhora das Graças/Pr. Além de Arapongas, também estavam presentes representantes das cidades de Lobato, Colorado, Alto Alegre, Cruzeiro do Sul e Paranacity.

Com o objetivo de integração e sociabilização dos capoeiristas, estes encontros são de suma importância para o desenvolvimento dos jogadores, nelas os capoeiristas expandem seus horizontes, geram gentilezas entre os outros participantes, entendem e sabem o que se toca, o que se fala e se canta. Existe o envolvimento e o comprometimento do grupo. 

Se você gosta de capoeira e quer aprender este esporte que mistura artes marciais, dança, cultura popular, música e brincadeira as aulas do Mestre Boi na Academia de Lutas Municipal (ALMA) acontecem aos sábados das 15:00 às 16:30 e aos domingos das 09:30 às 11:00 horas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber