Mais lidas
Arapongas

Bandidos furtam duas academias durante a madrugada 

.

Duas academias de ginástica foram alvos de bandidos durante a madrugada de domingo (10) em Arapongas. Os crimes foram registrados com intervalos de 40 minutos entre um e outro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) por volta das 04h10 o proprietário da academia Atlética, localizada na Rua Andorinhas acionou à equipe informando que seu estabelecimento tinha acabado de ser arrombado. No local, as equipes policiais se certificaram do crime e constataram ainda o fruto de um televisor.

Pouco depois, às 04h45, foi a vez da Academia Cia Training denunciar a mesma ação. Os criminosos também adentraram o local através de arrombamento e da mesma forma levaram um televisor e um iphone.

A Polícia Militar (PM) fez buscas no entanto nenhum suspeito foi encontrado. Em razão dos crimes terem acontecido em curto espaço de tempo e com as mesmas características há a suspeita que o autor dos delitos possa ser a mesma pessoa.  

Ainda na madrugada – Por volta das 04h de domingo a empresa Microlins localizada na Rua Andorinhas também foi alvo de bandidos. A empresa de monitoramento responsável pelo estabelecimento registrou o crime, onde criminosos arrombaram o local e levaram três celulares, um televisor e certa quantidade em dinheiro.

Ninguém foi preso. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber