MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Quase 900 veículos estão aptos ao desconto no pedágio em Arapongas

A Prefeitura Municipal de Arapongas prossegue com o cadastramento para o desconto na tarifa do pedágio da BR-369. Até a tarde de segunda-feira (4), 764 carros e 133 motos já foram cadastrados, estando aptos a usufruir do desconto. O acordo firmando entre

Da Redação

·
Prefeitura de Arapongas já cadastrou quase 900 carros e motos. Foto: Assessoria
Icone Camera Foto por Reprodução
Prefeitura de Arapongas já cadastrou quase 900 carros e motos. Foto: Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2017, 14:27:00 Editado em 05.09.2017, 14:39:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Arapongas prossegue com o cadastramento para o desconto na tarifa do pedágio da BR-369. Até a tarde de segunda-feira (4), 764 carros e 133 motos já foram cadastrados, estando aptos a usufruir do desconto. 

continua após publicidade

O acordo firmando entre a Prefeitura de Arapongas e Viapar, visa desconto para motocicletas, que cai de R$ 4,20 para R$ 1,00, e descontos de 79% para veículos de passeio e 74% para veículos pesados. O cadastramento é realizado no Centro Administrativo da Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 15h.

Documentação necessária para o cadastramento:

continua após publicidade

Veículos de passeio e veículos pesados:
Cópias de comprovante de residência, CRLV ou Certidão de Propriedade do Veículo, Carteira de Habilitação, TAG do veículo, comprovante de atividade de trabalho desempenhada com frequência em curtas distâncias, como Carteira de Trabalho ou Holerite, comprovante de matrícula para estudantes e declaração reconhecida pela instituição de Ensino que ele frequenta e atestado médico, no caso de enfermos. 

Motocicletas:
Cópia de documentação da moto, comprovante de residência e CNH

Desvio
Desde o início deste ano, a Rua Rabilonga-vermelha, usada como acesso ao desvio do pedágio da BR-369, está no centro de uma disputa entre o Movimento Tarifa-Zero, Viapar e Prefeitura de Arapongas.

A administração municipal afirmou na segunda-feira (4) que a passagem será fechada e que vai acionar o movimento judicialmente. Máquinas da prefeitura e efetivos da Guarda Municipal (GM) iniciaram o bloqueio na manhã desta terça-feira (5).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Quase 900 veículos estão aptos ao desconto no pedágio em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!