Mais lidas
Arapongas

Projeto de segurança no trânsito forma novas turmas

.

A Guarda Municipal, Polícia Militar e Ciretran, concluiu o fechamento de mais duas turmas do “Projeto Arapongas em Ação Trânsito mais Seguro”.
A Guarda Municipal, Polícia Militar e Ciretran, concluiu o fechamento de mais duas turmas do “Projeto Arapongas em Ação Trânsito mais Seguro”.

A Guarda Municipal, Polícia Militar e Ciretran, concluiu o fechamento de mais duas turmas do “Projeto Arapongas em Ação Trânsito mais Seguro”. Os trabalhos foram desenvolvidos com funcionários de empresas privadas de Arapongas: o Supermercado Cidade Canção e a empresa Prodasa, onde cada participante recebeu um certificado de conclusão, uma camiseta e um boné do projeto. Logo após a entregas dos certificados, foi realizado uma blitz educativa onde os participantes com o auxílio da Guarda Municipal e Polícia Militar, orientaram os usuários de trânsito, por meio da entrega de panfletos educativos, contendo regras de segurança no trânsito. 

Para o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, César Vinícius Kogut,a presente proposta vai além da educação no trânsito." 

Tal projeto visa também, uma interação maior entre as autoridades e a população, cumprindo o objetivo de multiplicação de conhecimentos e melhoria na consciência participativa no trânsito urbano.", disse. Segundo o Prefeito Sergio Onofre, uma das principais propostas do Projeto " Arapongas em Ação Trânsito mais Seguro", é melhorar constantemente o trânsito.

"Queremos minimizar os altos índices que as estatísticas de acidentes nos revelam e conscientizar a sociedade em sempre fazer a escolha certa no trânsito, zelando por um trânsito mais seguro em nossa cidade.", afirmou.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber