Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Arapongas cria Rede de Apoio para vítimas de violência

.

Prefeito e autoridades envolvidas no projeto estiveram reunidos no lançamento. (foto - divulgação/GM)
Prefeito e autoridades envolvidas no projeto estiveram reunidos no lançamento. (foto - divulgação/GM)

Aconteceu na quinta-feira (31) o lançamento do projeto Rede Municipal de Apoio e Referência à Vítima (Remar), que tem como objetivo prestar assistência às vítimas de crimes mediante atendimento por equipe multidisciplinar.

O atendimento é gratuito e vai envolver representantes do Ministério Público, Guarda Municipal, Policias Civil e Militar, Unopar e as Secretarias de Saúde, Assistência Social e Segurança Pública e Trânsito, nas questões de saúde psicológica, emocional e física de vítimas de violência.

O lançamento aconteceu no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura e contou com a presença do prefeito Sergio Onofre e diversas autoridades. “É com imensa satisfação que vemos nascer este importante projeto em Arapongas, que supre uma necessidade daquelas pessoas que sofreram qualquer tipo de violência e que precisam receber o apoio necessário, para voltarem às suas vidas normais”, comentou o prefeito.

O serviço do REMAR pode ser acessado através do telefone 3002-1010 ou 3275-3086 (Ministério Público) ou pelo 153 (Guarda Municipal)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber