Arapongas

Prefeitura realiza benfeitorias no Distrito de Aricanduva

Da Redação ·
Entre as ações mais recentes está a poda de árvores, pintura de meio fio, limpeza e manutenção da Praça Carlos Gomes. Foto: Assessoria
Entre as ações mais recentes está a poda de árvores, pintura de meio fio, limpeza e manutenção da Praça Carlos Gomes. Foto: Assessoria

Nos últimos meses a prefeitura de Arapongas vem executando várias benfeitorias no Distrito de Aricanduva e atuando de forma mais próxima e com maior assiduidade, junto aos anseios e necessidades daquela população.

continua após publicidade

Conforme o gerente Distrital, Vanderlei Fornazieri, entre as ações mais recentes, constam a troca de tampas de bueiro, recape de ruas, poda de árvores, pintura de meio fio, limpeza e manutenção da Praça Carlos Gomes, reforma do estacionamento do Posto de Saúde e construção de um Módulo Policial, através de parceria com o Conselho Comunitário de Segurança. 

“Lembrando que a presença mais constante da prefeitura, era uma antiga reivindicação dos moradores do Distrito”, frisou o gerente.

continua após publicidade

Segundo o prefeito, Sergio Onofre, atualmente o Distrito de Aricanduva conta com uma população estimada em 2 mil pessoas, contando com estrutura de Escola, Posto de Saúde, agência de Correios e comércio, merecendo portanto o reconhecimento pela sua importância e a devida atenção do poder público.

“Aricanduva tem uma população do tamanho de uma cidade de pequeno porte e como tal deve ser tratada, através de um trabalho compromissado com uma atuação mais frequente e compatível, com sua importância dentro de nossa estrutura populacional e econômica”, destacou o prefeito.