Arapongas

GM flagra mototaxista com mais de 100 g de cocaína na cueca 

.

Cocaína e dinheiro e apreendidos com mototaxista - Foto: Divulgação/GM
Cocaína e dinheiro e apreendidos com mototaxista - Foto: Divulgação/GM

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizou mais duas apreensões de drogas na cidade nas últimas. Uma das pessoas flagradas com tóxico é  mototaxista Wilson Borges Cardoso, 41 anos, de Ivaiporã. 

Ele trafegava  de moto por via pública do Conjunto Palmares quando foi abordado por uma equipe da corporação. Segundo a GM, o mototaxista escondia 101 gramas de cocaína na cueca, além de uma cerca quantia em dinheiro.

Ele foi levado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas junto com o tóxico e o dinheiro para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Mais 56 papelotes
A GM apreendeu ainda, na Rua Falcão, na área central da cidade, mais 56 papelotes de cocaína, que estavam dentro de um pote alaranjado. 

O rapaz que se desfez do tóxico ao avistar os guardas municipais conseguiu fugir, se embrenhando em uma matagal entorpecente foi apreendido e entregue à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

A equipe da RPA da Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu 56 buchas de cocaína na noite de quarta-feira (9) na Rua Falcão, na área central de Arapongas.