Arapongas

Corpo de Bombeiros e GM recebem cinco viaturas novas em Arapongas

Da Redação ·
Cinco veículos foram destinados aos bombeiros e GM. Foto: Assessoria
Cinco veículos foram destinados aos bombeiros e GM. Foto: Assessoria

Cinco viaturas novas foram entregues à Guarda Municipal (GM) e ao Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira (27), em Arapongas. A solenidade aconteceu no pátio do Ginásio de Esportes e contou com a presença do prefeito, Sergio Onofre e outras autoridades. 

continua após publicidade

Foram três veículos destinados ao Corpo de Bombeiros, sendo dois Fiat Toro, adquiridas com recursos do FUNREBOM e um Duster, viabilizada por intermediação do deputado Pedro Lupion. Para a GM foram entregues uma caminhonete S-10 e um Cross Fox, veículos doados pelo Corpo de Bombeiros. 

Na oportunidade o prefeito falou sobre a importância em renovar a frota das forças de segurança da cidade.

continua após publicidade

“Temos que disponibilizar as condições necessárias para estas forças atuarem dentro de suas prerrogativas com eficiência e respostas rápidas à população e estas novas viaturas certamente auxiliarão nessa tarefa”, disse Onofre, lembrando que recentemente a PM também recebeu novas viaturas e a Guarda Municipal armamento novo.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Jair Milani, do comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Londrina, do Coronel Ricardo James Teixeira,  do comandante do Corpo de Bombeiros local, do capitão Clodomir João Marafigo, e do capitão Ademir Fonseca Junior, comandante da 7º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Corpo de Bombeiros e GM recebem cinco viaturas novas em Arapongas fonte: Reprodução