Mais lidas
Arapongas

Arapongas continua o cadastramento para desconto do pedágio

.

Até a última quarta-feira, dia 19, cerca de 180 veículos já haviam sido cadastrados. (Foto - Reprodução/Assessoria - Pref. de Arapongas)
Até a última quarta-feira, dia 19, cerca de 180 veículos já haviam sido cadastrados. (Foto - Reprodução/Assessoria - Pref. de Arapongas)

A prefeitura continua com o cadastramento dos veículos com placa de Arapongas aptos a se beneficiar do desconto tarifário da Praça de Pedágio, localizada na BR-369. A redução tarifária prevê descontos de 79% para veículos de passeio e 74% para veículos pesados com até três eixos.

A medida vale para trabalhadores, estudantes e enfermos residentes no município e que comprovem a utilização regular da rodovia, sendo que os documentos necessários são:Cópias de comprovante de residência, CRLV ou Certidão de Propriedade do Veículo, Carteira de Habilitação, TAG do veículo, comprovante de atividade de trabalho desempenhada com frequência em curtas distâncias, como Carteira de Trabalho ou Holerite, comprovante de matrícula para estudantes e declaração reconhecida pela instituição de Ensino que ele frequenta e atestado médico, no caso de enfermos. 

Na eventualidade da utilização de veículos de terceiros, o interessado também deve providenciar uma declaração assinada pelo proprietário.O cadastramento está sendo feito das 9 às 11 horas e das 13 às 15 horas no Centro Administrativo da prefeitura.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber