Arapongas

Arapongas anuncia oito contratações para a Terceira Divisão

.

O Arapongas Esporte Clube anunciou os primeiros reforços para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, que começará no dia 27 de agosto. Nesta segunda-feira a Federação Paranaense de Futebol (FPF) deveria divulgar a tabela de jogos da competição.
Foram contratados até agora os goleiros Mário Alemão e Gabriel Vicente; os zagueiros Betão e Felipe Thiago; o lateral-direito Lucas Ferreira; os meias Renato e André; e o atacante Paulinho.

O goleiro Mário Alemão, 28 anos, já é conhecido do torcedor araponguense, pois no ano passado já havia defendido o Arapongão na Terceirona. Ele também já vestiu as camisas do União, de Francisco Beltrão e Toledo.

Para disputar posição com Alemão, o clube alviverde trouxe o jovem Gabriel Vicente, 21, ex-Tubarão-SC.

Os zagueiros contratados são Betão, 26 anos, que vem do futebol de Israel, e Felipe Thiago, 27, com passagem pelo Estanciano-SE.

O lateral-direito Lucas Ferreira tem 23 anos e vem do Rolim de Moura, de Rondônia.
Os meias Renato, 23, e André, 20, já defenderam as equipes do São Raimundo-AM e União Leiria, de Portugal, respectivamente, enquanto o atacante Paulinho, 26, estava no Linhares-ES.

PARANAENSE SUB-19 - Neste sábado à tarde no Estádio Municipal dos Pássaros, pela quinta rodada do returno da primeira fase do Grupo B do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19, o Arapongas Esporte Clube venceu o União Nova Fátima por W.O.

A equipe do técnico Cláudio Leite ocupa o quinto lugar no campeonato com 13 pontos, estando atrás de Londrina e Portuguesa Londrinense (21), Apucarana Sports (15) e Paranavaí (14).