Arapongas

Criança atropelada por motocicleta na saída da escola morre no hospital

Da Redação ·
Mulher estava com uma filha e um neto no momento do acidente: avó e neto morreram - Foto - Foto: WhatsApp
Mulher estava com uma filha e um neto no momento do acidente: avó e neto morreram - Foto - Foto: WhatsApp

O garotinho de 4 anos que foi atropelado na última semana por uma moto na saída da escola em Arapongas (norte do Paraná), morreu na tarde de sexta-feira (02) no Hospital Materno Infantil em Londrina. No momento do acidente, a criança estava na companhia da sua avó que também foi atingida e faleceu em decorrência do atropelamento.

continua após publicidade

De acordo com o hospital, o menino teve morte cerebral, no entanto era mantido nos aparelhos até a manhã deste sábado (03) por conta de alguns protocolos para possível doação de órgãos. O corpo deve ser liberado ainda hoje para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Além das duas vítimas fatais, uma menina de cinco anos - filha da mulher - também foi atingida pelo motociclista, no entanto a garota não teve ferimentos graves e passa bem.

continua após publicidade

O acidente
Rosana de Souza, de 49 anos, estava na companhia de sua filha de cinco anos e do neto de quatro anos no momento do acidente. Ela e o neto morreram. Já a menina se recuperou e passa bem. Eles foram atingidos pelo motociclista, que segundo a PM não possuía habilitação e seria cego de um olho, na saída da aula do CMEI Primeiros Passos, no Jardim Caravelle.