Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Altair Sartori assume a Secretaria de Esporte de Arapongas

.

O ex-meio-campista do Arapongas Esporte Clube nas décadas de 70 e 80, Altair Sartori, assumiu neste final de semana a Secretaria de Esporte da Prefeitura de Arapongas, ocupando a vaga do professor de Educação Física, João Vagner Cavalari. O prefeito Sérgio Onofre da Silva (PSC) exonerou Cavalari e em seguida efetivou Sartori para o cargo.

De acordo com o prefeito, o problema é que Cavalari é professor do Estado e uma lei de 1976 estabelece que servidor da Educação só pode ser secretário de Educação ou Cultura.

Com quatro meses de trabalho na Secretaria de Esporte de Arapongas, Cavalari coordenou com eficiência a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP`s) e a 60ª edição do Torneio do Trabalhador (1º de Maio) de Futebol.

Sartori foi jogador profissional de futebol, iniciando a carreira na metade da década de 70, defendendo as cores do Arapongas Esporte Clube. Jogando com a camisa 8 ainda atuou por Apucarana, Coritiba, Colorado e União Bandeirante.

Na equipe coxa-branca foi campeão paranaense em 1979 jogando ao lado do goleiro Mazáropi, do zagueiro Duílio, dos volantes Almir e Borjão, do meia Bráulio e dos atacantes Santos e Aladim, entre outros.

Encerrou a carreira no mesmo Arapongas no final dos anos 80. No Arapongão trabalhou ainda como foi técnico, diretor de futebol e supervisor. Por alguns anos no início da década de 90 jogou pela seleção de futsal de Arapongas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber