Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Torcedor de 76 anos é detido após agredir juiz de futebol no Paraná 

.

Foto - lagoinha.com/imagem ilustrativa
Foto - lagoinha.com/imagem ilustrativa

Uma confusão logo após partida de futebol disputada neste fim de semana entre equipes de Londrina e Arapongas (norte do Paraná), no campo do Sesi, na Avenida Maracanã, em Arapongas, resultou na detenção de um idoso por agressão. 

De acordo com policiais militares que acompanhavam a o jogo, após o término da partida, já fora do campo, um homem de 76 anos se aproximou do árbitro da partida e deu-lhe um tapa no rosto, provocando leve hematoma. 

Termo circunstanciado
O juiz de futebol acionou a equipe da PM, que deteve o idoso e o encaminhou à 7ª Companhia Independente de PM para elaboração de termo circunstanciado de infração penal. Ele foi ouvido e liberado para sequência do procedimento legal em liberdade, conforme estabelece a legislação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber