Mais lidas
Arapongas

Acidente envolvendo carreta e caminhão mata motorista em Arapongas

.

Acidente envolveu dois caminhões e dois veículos de passeio. Foto: WhatsApp
Acidente envolveu dois caminhões e dois veículos de passeio. Foto: WhatsApp

Um acidente envolvendo dois caminhões e um veículo de passeio provocou a morte de um pessoa na noite de quarta-feira (26), na PR-444, em Arapongas. A colisão ocorreu por volta das 19h30 no quilômetro 2, após uma curva.

O acidente envolveu uma carreta carregada com subproduto de soja e um caminhão carregado de material de ferro-velho, ambos com placas de Ponta Grosa PR. Segundo informações colhidas no local do acidente, o tanque carregado com melaço de soja desprendeu da carreta. 

O motorista do outro caminhão não conseguiu desviar e bateu de frente com o tanque. Ele morreu na hora. O motorista do GM Ônix de Umuarama não conseguiu frear a tempo e acabou se envolvendo no acidente, no entanto sem gravidade. O condutor do caminhão tanque também saiu ileso.

Equipes da Viapar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Rodoviária estiveram no local prestando atendimento à ocorrência. O produto da carga desprendida ficou esparramado na pista, provocando a interdição total PR-444 que foi liberada somente às 3 horas desta quinta-feira (27). 

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e até às 8h30 de hoje não havia sido identificado.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber