Arapongas

Assaltantes de ônibus capotam carro e são presos em Arapongas

.

Veículo ocupado pelos assaltantes capotou na PR-444 próximo ao trevo de acesso a Arapongas. (Foto - reprodução/whatsapp)
Veículo ocupado pelos assaltantes capotou na PR-444 próximo ao trevo de acesso a Arapongas. (Foto - reprodução/whatsapp)

Quatro integrantes de uma quadrilha sofreram um acidente na madrugada desta terça-feira (18) na PR-444 em Arapongas. Os bandidos estavam a caminho de um assalto a ônibus e capotaram o veículo em que estavam pouco antes de colocarem o plano em prática. Todos foram encaminhados ao hospital sob escolta policial e serão presos após alta médica. 

A Polícia Civil de Maringá fazia acompanhamento tático pela rodovia, após ser informada sobre a possível ação criminosa.  Próximo ao trevo que dá acesso à cidade, a quadrilha acabou perdendo o controle do veículo, vindo a capotar.

Quadrilha estava armada a caminho do assalto. (Foto - reprodução/whatsapp)

Todos os ladrões estavam armados e receberam voz de prisão. Eles tiveram que ser encaminhados ao hospital, onde seguem internados. De acordo com a polícia, eles realizaram o assalto a um ônibus da empresa Pluma que faz troca de motorista na Lanchonete Grande Parada, localizada na BR-369, próximo à praça de pedágio de Arapongas.