Arapongas

Prefeitura inicia processo para inscrição de moradias populares

Da Redação ·
Prefeito se reuniu com representantes da Cohapar. (Foto - assessoria de imprensa)
Prefeito se reuniu com representantes da Cohapar. (Foto - assessoria de imprensa)

A prefeitura de Arapongas deve iniciar nas próximas semanas o processo de inscrições para as 1500 unidades habitacionais anunciadas recentemente pelo prefeito Sergio Onofre.

continua após publicidade

Uma reunião entre o prefeito e representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) aconteceu na última semana, onde foram discutidos vários assuntos inerentes ao processo, principalmente em relação ao recadastramento da lista de espera para a casa própria, uma vez que o último cadastro neste sentido foi realizado em 2014, estando desta forma desatualizado.

O primeiro passo, segundo André Marçal de Oliveira, coordenador da Cohapar, será fazer uma atualização deste cadastro, para depois iniciar as inscrições daquelas pessoas que não estão na lista de espera. 

continua após publicidade

O prefeito pediu empenho de todos para que o processo transcorra de forma objetiva e com absoluta transparência e determinou a formação imediata de uma equipe para realizar este trabalho junto à população. “A intenção é fazer o cadastro tanto nas unidades dos Centros de Referência em Assistência Social, como nas fábricas, levando o benefício diretamente para os trabalhadores de nosso Parque Industrial”, afirmou.