Mais lidas
Arapongas

Polícia descobre oficina de armas caseiras em Arapongas

.

Ele teria usado uma das armas para ameaçar os policiais militares. (Foto - Divulgação)
Ele teria usado uma das armas para ameaçar os policiais militares. (Foto - Divulgação)

Um homem de 30 anos foi preso no final da tarde de quarta-feira (29) após a Polícia Militar (PM) descobrir uma oficina de armas que ele mantinha na sua residência localizada no Vale das Perobas em Arapongas.

A equipe do Serviço de Inteligência (P2) fazia patrulhamento na região, quando ao passar em frente a uma casa foi surpreendida por um homem armado que fez ameaças.

Durante abordagem, a PM realizou revista na residência do rapaz onde acabou encontrando um verdadeiro arsenal de armas caseiras. Ele mantinha uma oficina de fabricação onde foram apreendidas pelo menos cinco armas - algumas em perfeito estado de funcionamento -, outros matérias utilizados para montagem e munições de uso restrito.

No local foi constatado ainda que o homem usava uma geladeira, a qual estava cheia de perfurações, para treinar os disparos.

Em depoimento na delegacia, ele afirmou que fabricava as armas para si mesmo e que nunca vendeu nenhuma delas. Ele também disse que tem capacidade para criar peças melhores e mais sofisticadas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber