Mais lidas
Arapongas

Mulher é presa após esconder drogas dentro da cadeia durante visita

.

A mulher escondeu as drogas em um carro apreendido no pátio da cadeia pública. (Foto - Reprodução/Polícia Civil)
A mulher escondeu as drogas em um carro apreendido no pátio da cadeia pública. (Foto - Reprodução/Polícia Civil)

Uma mulher de 25 anos foi presa no final da tarde de quarta-feira (29) após ser flagrada com drogas dentro da Cadeia Pública de Arapongas durante visita a um detento. Com medo de ser pega na revista pessoal ela escondeu os entorpecentes em um carro apreendido no pátio da unidade, no entanto a ação foi percebida por um investigador.

Durante as visitas que acontecem às quartas-feiras, a Polícia Civil realiza uma minuciosa revista para evitar que qualquer tipo de drogas ou objetos de uso ilícito possam ser repassados ao setor de carceragem.

Ao perceber que não conseguiria passar com os entorpecentes, a mulher de um dos presos foi até o pátio da cadeia onde ficam alguns veículos apreendidos e escondeu um pacote com 64 gramas de maconha e três comprimidos de ecstasy em um dos carros.

Após a visita ela retornou para o local onde havia deixado as drogas na tentativa de tomá-las de volta, no entanto ela foi flagrada por um investigador que já havia notado toda a situação. Diante do exposto, a mulher recebeu voz de prisão e foi autuada por tráfico de drogas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber